1/16/2017

Não Tem Erro, Chapéu Floppy

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre os chapéus flappy, que não tem erro de usar, podemos SIM arriscar neles...



Esse tipo de chapéu foi marcado pelos anos 70 e retorna como sendo o acessório queridinho e que não pode faltar, ainda mais nesse calor. Podemos modelar conforme nosso modelo de rosto, ele é um simples acessório que faz toda diferença no look.






Espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos :) 

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por eles, mas ainda não comprei um. Acho o valor meio salgado, rs. Pelo menos os que eu encontro...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pelo mesmo motivo hahhaha!! Bjoos Amore :)

      Excluir