1/15/2017

Editor De Foto Para Computador

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre editor de foto para o computador, eu uso o PicMonkey's Photo, pra mim é o melhor...



Nele costumo editar as fotos que coloco no blog, usando o titulo do post, efeitos, muitas vezes edito fotos minhas mesmo. Ele é um editor gratuito para computador, tem mil e uma utilidades, sendo variadas em: efeitos, filtros, textos, desenhos para decorar, molduras, edição tipo photoshop deixando sem rugas, tirando espinhas, deixando a cor da boca mais viva ou mudar o batom haha, pode colocar texturas, corta a foto entre outras coisas que podemos fazer nele. Vou deixar aqui o link https://www.picmonkey.com/.






Então, se aprovaram e deu certo com vocês me contem aqui nos comentário. 



Espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário