1/20/2017

Corte Long Bob

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre o corte de cabelo long bob, sou tão apaixonada que cortei o meu assim a um tempo atras...



O corte é para quem quer mudar e não tem medo de cortar o cabelo. Pois se você tem aquele cabelão pode ter certeza que vai corta muito e mudar completamente. O corte é ideal para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo.






Espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos :) 

2 comentários:

  1. Alguns meses atrás eu estava bem cansada com meu cabelão. Esse corte estava super em alta, o pessoal estava aderindo demais. Eu decidi cortar, fiz ele um pouco abaixo do ombro, mas achei que poderia cortar mais. Aí uns 2 meses depois voltei e cortei acima do ombro, estilo o da Emma. Fiquei apaixonada! Achei que seria bem melhor com o cabelo curto, que não teria tantos gastos. Mas aí percebi que meu cabelo ficava muito estranho ao natural, mais cheio, então precisava fazer escova e chapinha sempre. O que era um saco, pois fazer isso em cabelo curto é horrível.

    Acho o corte maravilhoso e gostaria de permanecer, mas não consigo. O cabelão foi feito para mim.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseh, nesse caso é um saco mesmo. ja o meu fica no natural e fica no corte pois ele e liso mais com as pontas cacheadas hehehe!! Bjoos Amore :)

      Excluir