1/11/2017

Biquínis Tendência 2017

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o pots é sobre Biquínis para o verão, aí meu deus que caloor é esse Rio 😥...



Não tem nada melhor que o verão, praia, sol, piscina, huuum que delicia. E tem que ter os mais lindos e estilosos biquínis para curtir. Voltaram varias tendências de uns tempos atrás e tem varias novas também, que nem os Maiôs Cavados que já fiz esse post no blog.








Espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos  :) 

2 comentários:

  1. Desde que os modelos com cintura alta e top cropped foram lançados eu sou louca para ter um, mas meu medo de pegar marca é enorme, já que eu fico bronzeada até demais da sombra, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseh o meu também é, mais para um dia de piscina sem sol ou uma festa na piscina, super dá!! Bjoos Amore :)

      Excluir