12/02/2016

Quero Ser Blogueira E Agora? Ep:3 - Letícia K Oliveira

Olá meniinas, tudo bem com você??
Venho trazer mais um episódio do projeto, Quero ser blogueira E Agora? 

Hoje eu estou aqui com a Letícia K Oliveira, essa fofa :)



Convidei a Letícia para mais uma entrevista da nossa serie. Primeiramente queria te agradecer por ter aceito participar e muito obrigado pelas 5 dicas. Muito sucesso na sua caminhada.

Agora vamos começar, né??!! 

O tema que eu quero falar com você é Como ter uma foto bem editada. Quero que você dê suas cinco dicas sobre o assunto. Primeiro, me conta um pouco de como foi que você começou com o blog e se isso é o seu trabalho ou concilia o blog + trabalho por fora ??  



Letícia K Oliveira (dicas):

Eu amo fotografar, não  passo de uma fotógrafa amadora curiosa. Acompanho muitos fotógrafos incríveis no Instagram que me inspiram bastante.
O segredo para mim, primeiramente é gostar, você gostando automaticamente vai buscar sempre melhorar e se aprimorar naquilo, eu por exemplo estou sempre atenta no Instagram (tem o tumblr, pinterest, fan pages...) lá  eu procuro pelas pessoas com o mesmo ou estilo parecido com o meu e com a qualidade que eu busco alcançar.
Feito isso eu também  sempre procuro fotografar quando há luz natural, a foto fica infinitamente melhor e não precisa depois de tanta edição  (as vezes eu nem edito).
Os programas que eu costumo usar nas minhas fotos do Instagram são: VSCO e Instagram. No blog raramente eu uso o VSCO, geralmente eu passo pro PC e edito no photoscape mesmo  alterando o brilho da foto é aplicando uma espécie de filtro harmônico para deixar todas as fotos do blog com a mesma pegada.


Letícia K Oliveira (sobre):

Eu comecei com o blog a muitos anos atrás  (tá, nem tanto porque não sou uma pessoa  idosa kk) eu tinha meus 11 aninhos, ou seja, já fazem uns 8 anos. Nele eu postava aquelas frases cliches de autores famosos que eu gostava, foi então que uma amiga minha na época me apresentou o tumblr e foi quando eu migrei para lá e abandonei o meu blog.
Aproximadamente uns 3 anos atrás decidi que queria voltar, tive essa idéia é mesmo tendo conquistado um ótimo número  de seguidores no tumblr, uma "faminha" e já ter me acostumado com a plataforma, que devo dizer é bem melhor, decidi "virar as costas" (porque eu ainda continuo com o meu tumblr mas não é  mais como antes, não me dedico mais) e começar do zero.
Para ser honesta, eu não me arrependo, por mais que eu não tenho nem de perto o que eu tinha, eu gosto do que faço.
A respeito de eu conciliar o meu trabalho fora mais o blog, o que me faz conseguir é ter organização acima de tudo, porque simplesmente gostar e querer não é o suficiente.
Esse ano na maior parte das vezes, eu andei ausente do blog mas foram por motivos de outras prioridades mesmo, devo admitir. Mas aproveitei os feriados de Novembro para colocá-lo em ordem e mesmo com esse afastamento, posso dizer que felizmente, me aconteceu coisas maravilhosas por aqui como essa entrevista por exemplo e uma indicação  no blog bia ao contrário que me fizeram dar um up...São coisas maravilhosas  como essas que não me fazem desistir, o reconhecimento, carinho, união e os meus pouquíssimos leitores  fiéis que me animam.

Mas antes de terminar, as minhas duas dicas para conciliar que eu considero  preciosíssimas, são:

-Tenha um caderninho para o blog e 
-Aproveite os finais de semana e feriados para se dedicar ao blog e faça tudo bem feito e com carinho.

Muito obrigada Maria Eliza pelo convite para fazer essa entrevista, era uma das minhas metas que eu tinha para o blog esse ano e que me deixou extremamente feliz de ter conseguido realizar. Seu blog é  muito lindo e eu só  tenho a te agradecer por essa oportunidade. Te desejo tudo do melhor, beijao e todo sucesso do mundo pra você! 😘❤



Minhas redes sociais:



Meniinas, espero que tenham gostado, e se ajudou posta uma foto da entrevista no Intagram usando a hashtag #queroserblogueiraeagorardmblog
Então meniinas, por hoje é só, não esquece que na próxima sexta-feira tem mais uma entrevista, fiquem ligadas nas redes sócias do blog. 

9 comentários:

  1. Adorei as dicas que ela deu. Já vou lá conferir o blog dela.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Flor, agradeço as dicas apontadas aqui

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  3. Novamente te agradeço pela oportunidade, muito obrigada Eliza, de coração! Muito sucesso pra ti e tudo de bom <3
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, obrigada você, adorei em fazer essas entrevistas. Bjoos :)

      Excluir
  4. Que legal o post, dicas super úteis. Gostei (:
    Um beijo e boa semana.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir