12/21/2016

Presentes De Natal - Imaginarium

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre Presentes de Natal, uhuulll, eu nunca sei o que dar para a pessoa, ainda mais quando se trata de um amigo secreto... 



Eu fui na loja Imaginarium e tem tanta coisa linda que pensei, porque não fazer um post com alguns itens que tem na loja. Trouxe de tudo um pouco, desde copo a porta retrato. Tem presentes que pode ser feito em até 6x sem jurou eehhh :) hahaha, tem até Compre + Pegue = Ganhe 1 Bolsa térmica exclusiva nas compras acima de R$ 200,00 + R$ 29,90. Mais corre que a promoção é válida até 25/12. Vou deixar algumas fotinhos!!















Se quiser conferir mais é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos :) 

2 comentários:

  1. Eu não poderia ir num lugar desses, piraria com tanta coisa linda. Amei os copos, o descanso de pescoço, aquela vitrola também.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu piro lá dentro, quero levar tudooo!! Bjoos e Feliz Natal (atrasado) e um Feliz Ano Novo, cheio de realizações. :)

      Excluir