11/18/2016

Quero Ser Blogueira E Agora? Ep:1 - Maria Eliza Esteves

Olá meniinas, tudo bem com você??
Hoje o post vem trazer o novo projeto, Quero ser blogueira E Agora? Eu junto com outras blogueiras, vamos dar dicas para quem quer ser Blogueira e começar nesse mundo da blogosfera.


Eu entrevistei algumas blogueira para ajudar vocês, cada uma com um assunto. Elas vão dar cinco dicas valiosas... Pensaram que eu não ia da as minhas dicas ?? Mais eu vou!
 Eu juntei algumas dicas e vou contar para vocês, mais antes vou falar um pouco de como eu comecei o blog. 

💭Sobre:
Eu já tinha feito 2 blogs antes desse, que não deram certos. Tive que parar por vários motivos, então decidir criar esse Blog para dividir o que sei e aprender mais ainda com vocês, no blog falo tudo que gosto e divido minhas experiencias.

 Agora vamos as minhas 5 dicas..


1- Primeiro passo para criar um blog:  Você tem que ter em mente se é isso mesmo que deseja e escolher um assunto para abordar no seu blog, moda, beleza, culinária , o que se encaixa com você.

2- Blog e Youtube? Eis a questão, se você não é tímida(o) gosta se gravar videos ok, pode sim ter os dois juntos, agora se não gosta e é muito tímida(o) eu aconselho se soltar, confiar em você e perder um pouco a timidez. 

3- Se dedique, é muito importante. Faça 2 post para semana 3 ou todos os dias. Aborde assuntos diferentes que vai chamar atenção do publico e leitores. 

4- Ganhar dinheiro com o blog: Posts diários e muito empenho que com certeza você vai conseguir fazer que vire seu trabalho.

5- Ultima dica: Responda comentários sempre, interagindo com o publico é importante, olhe outros blogs, pesquise o assunto do momento e se JOGA que da certo. 

Bom meninas(o),  essas foram as minhas 5 dicas, espero ter ajudado. 

Toda sexta feira saíra uma entrevista, então anota aí para não esquecer.



Então é isso meniinas, se vocês tiverem perguntas para fazer deixa aqui nos comentários, que em breve respondo num post super legal.  Beijoos :) 

2 comentários: