11/30/2016

Decorando - Gold

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post vem falar sobre as decorações 1gold, que esta um sucesso e todos querem.



Trouxe algumas fotos. Só mais uma dica para vocês, comprar o spray em tinta e pintar o que desejar, seja no quadro, onde você quiser. Essa decoração é para deixar a casa com um clima e charme diferente. Eu estou apaixonada!!







Fonte das fotos: Google
Espero que tenham gostado se gostou deixe um comentário para eu saber e ficar feliz!! Bjoos :) 

4 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Amo essa cor, é linda demais!

    PS:Tem post sempre novo no ar!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseh, cada dia mais quero todas essas decorações hahaha. Bjoos Amore :)

      Excluir
  2. Eu amo decoração rose gold, é muito fofo e charmoso. Adorei as inspirações meu bem.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir