8/21/2015

Xadrez Vermelho - Estou Babando

Olá meniinas, tudo bem com vocês?? :D

Hoje o post é sobre Xadrez Vermelho eeeehhhh :D

Bom, estou amando essa ultima fase do xadrez vermelho, combina com tudo, pode ousar do xadrez etc.. Eu ultimamente amo usar os casaquinhos xadrez, blusas, saias entre outras coisas.. Podemos usar para uma festa, sair, trabalhar.. Temos vestidos, saias, shorts, blusas,  lindas não é mesmo meniinas?? Então vem comigo conferir!! :D












Espero que gostem, se gostaram deixe um comentário para eu saber e ficar feliz :D


2 comentários:

  1. amei o post, também sou adepta ao xadrez rs. Dá uma visitinha no meu blog patricialohan.wix.com/rockeirafashionista

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia Cor De Rosa, estou muito feliz que gostou do post, se quiser acompanhar segue o blog, para ver tudo em primeira mão.. Lindo seu blog ameii tbm... beijinhos linda :D

    ResponderExcluir