7/23/2015

Resenha - Batom Vult | Make Up 62

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é sobre resenhas, do meu batom favorito da Vult, ele tem uma duração incrível, você pode comer, beber, ou ate dormir com ele, que ele não sai.. A Vult esta cada vez  maravilhosa e cheia de novidade.. É claro que eu não estou deixando passar nada desses produtos.. Esse batom no caso não é da linha nova, ja é da antiga, mas mesmo assim é o meu favorito.. Não tem nome, mas tem numeração, a cor dele é ( 62 ).

* Onde compra esse batom Maria ?? Na própria loja da Vult, nas farmácias e lojas que vende produtos da marca.













2 comentários:

  1. é linda essa cor, tenho um parecido da AVON, nada melhor que meu batom baratinho mais bonito que muitos outros de marcas caras kk :)

    ResponderExcluir