7/25/2015

Minha Playlist Do Momento

Olá meniinas, tudo bem com vocês?
Hoje o post é bem diferente do que aparece aqui no blog, não é de moda, maquiagem, e beleza.. É da minha  Playlist do momento.. Onde vou contar as minhas músicas favoritas do momento. Que eu escuto preparando os posts para vocês no blog entre outras coisas. Gosto de tudo um pouco ( sertanejo, funk, pagode, eletrônico entre outros). Sou dessas que qualquer música to gostando.. Tem para todos os gostos.. Então vão as minhas músicas do momento, espero que gostem.. Vem Comigo!!




  •  Sem Medo De Amar - Onze 20

  • Cantana – Luan Santana 

  • No meu talento – Anitta e Mc Guimê 


  • Poeira da lua - Marcos e Belutti


  • Na linha do tempo - Victor e Leo 


  •  Escreve aí - Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário