7/29/2015

Look Do Dia - Pretinho Básico

Olá meniinas, tudo bem com vocês?
Hoje tem look do dia eeeeeehhhhhh J  foi o look que usei hoje a tarde para passar..  Escolhi esse look mais jogadinho, básico e sem muita coisa.. Para um dia de escola,  trabalho,  um dia para ficar editando vídeo na casa da mãe , sogra e família ou só um look para se sentir bem.       Bom usei um pretinho básico ( vai me dizer que quem não usa um pretinho básico em?? hahahaha )  uma calça e sapatinha, acho que hoje escolhi um pretinho básico né meniinas?? Hahaha . Roupas compradas em Imbituba – SC
                              
Marcas que foi usadas:

* Calça - Linda Z

* Blusa - KM

* Sapatilha - Bottero

* Fotógrafo - Phillipe Gouté










4 comentários:

  1. Look lindo, super básico! Amei as fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana Leal, que bom que vocês gostou, vou lá da uma olhadinha no seu blog!! Se você gostou do blog segue para ver tudo em primeira mão!! Beijinhos

      Quer me acompanhar nas redes sociais? Então vem comigo!!

      Instagram: 📷 instagram.com/recantodamodablog
      Facebook: 💾 www.facebook.com/recantodamodablog
      E-mail: 💌 mariaelizaesteves@hotmail.com

      Excluir
  2. Gostei do look, bem pratico e giro :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena Primeira, que bom que você gostou.. Ja dei uma olhadinha no seu blog e seguir.
      Se você gostou do blog e quer acompanhar tudinho em primeira mão segue o blog, e vai saber de tudo!! Obrigada Beijinhos :D

      Quer me acompanhar nas redes sociais? Então vem comigo!!

      Instagram: �� instagram.com/recantodamodablog
      Facebook: �� www.facebook.com/recantodamodablog
      E-mail: �� mariaelizaesteves@hotmail.com

      Excluir