7/30/2015

Cabelos Coloridos - ADORO

Olá meniinas, tudo bem com vocês??
Hoje o post é muiitooo legal, é linddoo de morrer!! São os cabelos coloridos,  que todo mundo tem aquela vontade de fazer no seu, mas haja coragem para fazer não é mesmo meniinas?? Então hoje vou contar para vocês 3 tipos de jeitos para fazer o cabelo colorido que todas amam.. Eu ja fiz o meu cabelo assim, pintei ele todo de rosa ( só que perdi as únicas fotos que tinha do meu cabelo ). Mas vou mostrar alguns cabelos lindos que ficam, e que as meniinas fazem!! Para quem pretende ficar com os cabelos coloridos, lá vai uma dica da Maria hahahahaha, você vai ter que fazer muitas hidratações para não acabar com os seus cabelos, para que eles fiquem lindos. Vamos lá...




Papel crepom
O método do papel crepom, pode ser um dos mais práticos e acessíveis que eu conheço até agora.



Anilina
Para mim foi o melhor produto para quem quer pintar o cabelo de colorido, com baixo custo e alta durabilidade, Coloque alta durabilidade nisso.


Tinta Spray
Uma das mais famosas e mais praticas. Acho que não tenho muito para explicar sobre essa opção.

Veja uns tipos de cabelo coloridos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário